Na Bless Joias, cada peça é criada com carinho e atenção aos detalhes, mas entendemos que imprevistos podem acontecer.
Por isso, criamos uma política simples e transparente para garantir a sua tranquilidade em qualquer situação. 💛
Se precisar solicitar uma troca, conserto ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando no link abaixo:
👉 Fale conosco pelo WhatsApp - Clique aqui para falar com nosso atendimento
Nos envie:
Seu nome completo;
O número do pedido;
Fotos e uma breve descrição do motivo da solicitação.
Nossa equipe vai analisar o caso com atenção e te responder o mais rápido possível.
Caso a peça apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias após o recebimento, faremos o reparo ou a substituição sem custo adicional.
A Bless arca com o frete de ida e volta nesses casos.
Se desejar trocar sua peça por outro modelo ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o Código de Defesa do Consumidor).
Nesses casos, o produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições e com a embalagem original.
O frete de devolução é por conta da cliente.
Após o recebimento e conferência, você poderá optar por:
Crédito no site para escolher outra peça; ou
Reembolso integral, feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se, após o período de garantia, a sua joia precisar de conserto ou manutenção, entre em contato conosco.
Na Bless, cuidamos das suas peças com o mesmo carinho de quando foram criadas. 💛
👉 Clique aqui para falar com nosso atendimento - Clique aqui para falar com nosso atendimento
Na Bless Joias, acreditamos que cada detalhe importa.
Por isso, tratamos cada pedido com dedicação e respeito, sempre buscando oferecer uma experiência única — do primeiro clique ao brilho da sua joia em você. ✨